Consumidor de operadora de TV Por Assinatura ganha na Justiça indenização por dano moral sofrido em razão de não instalação do serviço contratado

~ Deixe um comentário
Em ação patrocinada por nosso escritório, um consumidor de Campo Grande – MS conseguiu ganhar na Justiça indenização por danos morais.
No final de 2012, o consumidor contratou com uma grande empresa de TV Por Assinatura via Satélite, porém, passados 7 meses da contratação, a empresa não compareceu à residência do Autor.
Durante este tempo, por várias vezes, o consumidor tentou falar com a empresa, porém nunca teve sucesso. Em certa ligação, chegou a ouvir da atendente que os funcionários da empresa não teriam encontrado seu endereço, mesmo que o consumidor residisse num condomínio de mais de 3 mil casas, das quais muitas têm o mesmo serviço contratado por ele.
Em primeiro grau o Autor teve o dano moral reconhecido, mas ganhou apenas R$ 3.000,00. A decisão sofreu Recurso por parte do consumidor e, no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, após tese defendida pelos Advogados do escritório, chegou-se ao quantum de R$ 10.000,00.
Processo nº 0823886-31.2013.8.12.0001 – TJMS.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More