Profecia Bíblica se cumprindo. Dois aspectos, do ponto de vista humano, praticidade, mas, do ponto de vista "eterno" fim dos tempos.


Simplificar as coisas, esse é o objetivo que a presidenta Dilma fala para o povo brasileiro, mas para alguns é "a profecia bíblica se cumprindo".

O vídeo que você vai ver a seguir sobre o pronunciamento dado pela presidenta Dilma no dia 11 de março, causou um certo reboliço na população brasileira e no povo cristão em geral. Para alguns a implantação do chip para facilitar a vida do povo é o início da "marca da besta", para a Dilma é o resumo de todos os documentos em um só.

A presidenta não explica de forma detalhada sobre como será a implantação do chip, como será feito o procedimento de unificação de todos os documentos. Pelas palavras e gestos da presidenta Dilma que você vai poder ver no vídeo abaixo, aparentemente ela fala de um cartão com chip que receberá todas as informações do indivíduo, mas por ela não detalhar melhor a sua ideia, levantou-se a dúvida e o julgamento de muitos religiosos sobre o assunto.

Segundo pesquisas que nós realizamos na internet, e algumas buscas realizadas sobre o assunto, a presidenta fala nada mais e nada menos do que a unificação de todos os documentos em um só cartão que terá um chip, e não será nenhuma implantação subcutânea em nenhum brasileiro como algumas pessoas falaram e levantaram essa polêmica. A ideia do governo brasileiro é unificar todos os documentos em um só até 2019.

Ela conta que a ideia está sendo estudada, mas será realizado em breve segundo o discurso da presidenta.Assista e entenda:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More