STJ cria opção de lista resumida em pesquisa de jurisprudência

A Secretaria de Jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça informa que está de volta na página de pesquisa de jurisprudência a opção “Mostrar Lista Resumida” para a consulta de decisões, súmulas e informativos do tribunal.
O comando, localizado no canto superior direito da página, ao ser ativado, traz como resultado da pesquisa uma lista de documentos nos quais constam apenas a classe, o número do acórdão, o nome do relator, as datas de publicação e decisão e as quatro primeiras linhas da ementa.
Caso o usuário desative a opção, o resultado obtido com a pesquisa será o espelho do acórdão, documento no qual são lançadas diversas informações sobre a decisão, organizadas de forma a facilitar o seu resgate pelo usuário do site.
Essas informações estão dispostas em diversos campos: processo, relator, órgão julgador, data de julgamento, data de publicação, ementa, acórdão, notas, informações adicionais, palavras de resgate, referência legislativa, veja e sucessivos. Com informações da Assessoria de Imprensa do STJ.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More